domingo, 31 de março de 2013

Sentimentos...

Oi oi oi!!!

Nem sei se alguém vê meu blog, mas eu finjo que sim, e se não, tô fazendo meu "diário".
Na verdade minha maior intenção com o blog, sempre foi como uma maneira de manter os amigos e a família por perto, já que existem muuuuitos blogs com dicas e bla bla bla. Eu adoro eles, mas não sei se sou tão boa para contar todas as etapas do programa e zás... Voltando ao meu blog, que seria pra família e amigos, também foi uma doce ilusão, já que minha família (leia-se parentes) gosta muito de ser desunida, fazer picuinhas, agir como crianças imaturas, ficar de mal kkkkkkkkkkk serem falsas, te amarem quando precisam de você e quando você mais precisa fingirem que você está ótima ou até mesmo que nem existe mais, te sugar ao máximo e depois te jogar de escanteio... então ficou muito mais para as AMIGAS de verdade, para minha mãe e namorado!!! hahahahahahahaha
Tô achando meu blog beeeem solitário, mas deixa pra lá, minha intenção nunca foi ficar "famosa" mesmo, mas... se a vibe pegar, eu posso ajudar as Au Pairianas... Eu gosto de ajudar, portanto se alguma Au Pair ou aspirante precisar de alguma coisa, estou aqui!!! =D

Tô bem chateada com algumas pessoas... uma em especial. Sabe quando você acha que aquela pessoa vai estar ali do seu lado sempre?? Pois então, me enganei, me decepcionei... =/
Acho que não vem ao caso contar aqui exatamente tudo o que aconteceu, até mesmo porque iria esgotar a cota do blog todo e minha vida não se resume apenas a decepções. Mas bem por cima, me aproximei demais de uma pessoa da minha família quando ela precisou, escutávamos as músicas do Padre Fábio juntas e chorávamos absurdos, assistíamos filmes, íamos para as baladas, bebíamos, ríamos... enfim, foi uma grande amizade, uma contava realmente com a outra e nessa aproximação pude ver quão doce era o coração dessa pessoa, mas quando a situação se inverteu e quem precisou fui eu, realmente essa pessoa se mostrou. Antes mesmo que eu "precisasse" dela, ela vinha me dando umas belas patadas. Aí quando precisei mesmo, que me vi carente, desiludida (quando meu namorado terminou o namoro), essa pessoa não foi capaz de ao menos me dar um telefonema pra saber como eu estava. Recebi ligações de pessoas que jamais pudesse pensar que se preocupavam comigo, mas aquela pessoa não estava por perto. Tive (graças a Deus) AMIGAS que deixaram alguns compromissos pra virem até minha casa cuidar de mim, me escutar, ouvir meu choro, sentirem meu desespero e me acalmarem e me confortarem, mas aquela pessoa não estava por perto, e por mais que eu quisesse não pensar nela, eu pensava, e meu sofrimento e rejeição se multiplicaram.

Mas o pior ainda estava por vir. Bom, o pior não, mas o mais inesperado e absurdo. Não tive a oportunidade de conversar com essa pessoa, ela se mostrou dura e imatura demais para uma conversa, mas pude sim mandar um inbox no facebook, não obtive resposta, mas ela escreveu pra minha mãe que não me ligou pra saber como eu estava, pois eu não tinha contado a ela sobre minha decepção. Agora imagina... a pessoa se distancia de você por detalhes sórdidos e você deveria ter saído gritando aos quatro cantos que levou um pé na bunda??? Sério que ela queria isso??? Tá!!! Mas eu não precisava disso, aliás acho que ninguém precisa.

Essa pessoa não conversa mais comigo, nem sabe que eu continuo existindo, mas eu sei que ela existe, e por mais que ela tenha me decepcionado, não guardo rancor,desejo que ela seja eternamente feliz. Mas é que meu coração ainda chora...

Preciso aprender...


Já tá na hora passou de aprender... esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário