sábado, 23 de março de 2013

#13 - 3rd Host Family

Como vai pessoas?
Eu tô bem, um pouco ansiosa e triste, mas bem!
Bom, a primeira e a segunda família saíram do meu perfil e entrou uma família com uma penca de filhos.
A host mom me mandou um e-mail. Fiquei com medo, pois além de ela já passar várias das exigências pelo motivo dela querer uma Au Pair, achei ela muito direta e quase nada simpática. Assustei e acho que não quero essa family!
Fiquei triste pq além de não ser o tipo de família que eu quero e que me identifico, moram onde está em último lugar da minha lista (para eu morar). Não é o que eu pensava e queria pra minha vida.
Vou esperar a(s) próxima(s) família(s), refletir bastante sobre elas e procurar conversar bastante para fazer a escolha certa, afinal é a minha vida, e, será 1 ano ou mais da minha vida que pelo que eu busco, mereço uma família bacana e que no mínimo eu me identifique e supra algumas de minhas necessidades.



Fé em Deus, Mila. Porque Ele não demora, Ele capricha.

Hunfffff...

Nenhum comentário:

Postar um comentário