segunda-feira, 18 de março de 2013

Passeio em SP

Sábado fui pra SP...
Meu irmão tinha falado que ia pra la com a namorada, pois foi comemoração do aniversário do meu primo. Minha mãe e eu já estávamos interessadas em ir pra lá dar um rolé na 25 de Março, aproveitei e chamei o bofe. Fomos de carro, saimos de casa as 4hs e foi muito divertido, muitas risadas, comentários e piadas idiotas, mas foi o que alegrou a viagem, já que eu e meu boyfriend não tínhamos dormido nada.




Chegando lá, meu irmão deixou eu, mamis e boyfriend na Sé e desceu pra 25... nunca mais vimos eles por lá. Fiquei com muita vontade de entrar na Catedral Metropolitana de São Paulo, e como ainda era muito cedo, entramos... é simplesmente maravilhosa e gigante. Fiquei maravilhada. E fiz um pedido, já que quando entramos em uma Igreja pela primeira vez podemos fazer um pedido... se alguém não souber disso ainda, fica o aviso. ;) Espero que este meu pedido seja atendido, posso dizer que é até simples.



Bom, seguimos em frente... minha mãe tinha que ir em umas lojas por alí, mas sem sucesso... de fds as benditas não abriam como já era de se esperar ... Fomos descendo até a 25 e logo na ladeira começou a saga das muambas... hahahahahhaha... minha mãe entrava em todas as lojas, e o melhor de td era que o bofe fazia cara de cocô... hahahahha... ríamos muito dele, mas... ele quis ir. Fomos entrando em quase todas as lojas até chegarmos na 25, lá mesmo entramos em poucas lojas, mas aproveitamos muito.
Acabando as compritchas, fomos até o mercadão comer o maravilhoso pastel de camarão do Hocca, cada um comeu um pastel do lixeiro do mar e como o "zóio" é maior que a barriga, compramos 2 bolinhos de bacalhau, mas eles fizeram uma pequena viagem até Ribeirão Preto. Lá no mercadão, não tinha uma mesa sequer para sentarmos, sentamos em uma escadaria, que já estava cheia de gente, mas foi alí mesmo que descansamos e matamos quem estava nos matando e cada mordida naquele pastel era como se fosse a última. QUEM JÁ COMEU SABE PORQUE ESTOU FALANDO ASSIM.



 Dalí fomos de taxi até a Sé de novo, pois depois de muito bate perna e barriga cheia, não aguentaríamos subir a ladeira ¬¬' Lá na Sé, pegamos o metro até a rodoviária, trocamos nossas passagens (que ja estavam compradas, mas adiantamos o horário) e fomos esperar quase que 1h na sala VIP da Cometa, e lá nos rendeu mais um trilhão de risadas, pois a moça que anunciava os ônibus, anunciava como quem quisesse rezar uma missa, tanto não era coisa das nossas cabeças que um menininho sentado atras de nós dizia: AAAAAMÉM!! hahshiuahiushuiahiushiahishiuahuihsahhsi Só por Deus mesmo.


Entramos no bus, pegamos o caminho da roça e durante esse caminho muita chuva, mas perdi várias etapas da viagem, pois o sono me venceu e dormi que até sonhei.
Chegamos em RP e papis foi nos buscar com a Mel, a minha princesa dog maravilhosa que fez muita festa ao nos ver.
Foi um fds agitado e divertidíssimo. Mamis e Tharik, obrigada pela companhia. Amo vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário