sexta-feira, 8 de março de 2013

#10 - Aula de Inglês/ Ansiedade/ Trilha Sonora 2

Pois muito bem, minha gente!!
Hoje tive mais uma aulitcha de Inglês com a queridíssima Juliana... como sempre, a aula foi bastante produtiva. Ah! Ela me deu um presente de Feliz Dia Da Mulher, o presente é uma rosa de chocolate. Tem presente melhor que esse? NOT! rs* Ju, obrigada mais uma vez.



Fiquei online ontem, até agora nenhuma family no meu perfil, mas a ansiedade já reina em meu ser. hahahah
Acham que pode??
Muita hora nessa calma como diria minha antiga professora, Adriana, Mila!! Já foi rápido demais seu aceite, sua nota do ITEP e pra ficar online também. Segura a onda! rs*
Eu acho que tô me apegando ao blog e sinto vontade de escrever todos os dias, portanto pra não ficar somente nessa chatice, vai mais um sonzinho pra minha Trilha Sonora.


Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário