terça-feira, 12 de março de 2013

#11 - 1st Host Family!

My God!!

Menos de 1 semana para ficar online e menos de 1 semana online para ter a primeira Family interessada no meu perfil. SIIIM!! Não é sonho, Mila, é realidade, portanto, foco. Foco em tudo o que você traçou pra sua vida!!
Tô focada, tô muitíssimo feliz, mas tô com uma dorzinha no meu coração.
Por quê?
Porque a family é do Estado que eu quero morar, que eu pensei em morar, que eu sonhei em morar, mas é a PRIMEIRA family no meu perfil. Devo aceitá-la? Acredito que não. A family tem 1 kid de 7 anos e a host mom está gravida. Eis que surge outra interrogação... Quero um baby? Será que um baby não atrapalhará meus planos de estudo?
Amo babys, muito. Aliás amo crianças de todas as idades. Até chegarem na adolescência. rs*. Só não sei qual a idade mais apropriada para uma Au Pair que tem como objetivo principal, estudar.
Mas também tenho certeza que Deus está CAPRICHANDO PRA MIM!! ;) Eu Acredito e Confio nos Planos Dele pra mim. Seguirei meu coração e tenho certeza que vou encontrar o caminho certo, e, cedo ou tarde terei a resposta e a family especial guardada para mim.



Suspiros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário