quinta-feira, 28 de março de 2013

#14 - 4th Host Family

Arrããmmmm... o número do post tá rimando/ combinando com as famílias interessadas na minha pessoa.

Boa noite, pessoas lindas do meu coração!
Tudo arriba?
Eu tô bem, mas agora, porque antes eu estava triste, bem triste, pois eu achava que nenhuma família me queria e que nem iria mais pros EUA por conta disso.
Vai vendo até onde vai o pessimismo do ser... ¬¬'

Hoje eu entrei no meu perfil do site da APIA e eis que eu vejo uma nova family interessada. Fiquei tão feliz! O otimismo tomou conta de todo meu ser.

 Entrei no meu email, mas a family não havia me mandado nem um emailzinho pra minha felicidade ser maior, simplesmente demonstraram interesse. Não é a primeira que faz isso, por isso, meninas que estiverem passando pelo mesmo estágio, muita hora nessa calma, respirem fundo e fé e Deus que ele é justo e tá preparando o melhor para vocês. Bom eu mandei um email para eles, tô esperando algum sinal de vida...

Eles também moram onde não queria morar (NY), mas gostei deles (pela foto e pelo essay). Se for assim a vontade do meu bom Deus, me curvarei à Sua vontade.

Muitas energias positivas pra minha pessoa!!!!!

2 comentários: