quinta-feira, 7 de março de 2013

#8 - Feliz, Feliz, Feliz!!

Meu Deus!!!
Hoje recebi uma ligação da APIA!!! Quando atendi, a pessoa começou a falar tudo em inglês e eu pensei: Preciso de um dicionário!!! hahahahahaha E não tinha nem um por perto.
Encarei o fato na boa e mantive a calma. Comecei a conversar com a moça, que por sinal foi muito simpática e educada. Não entendi 3 perguntas e pedi para ela repetir, ela repetiu e respondi. Aliás respondi tudo em inglês, o que me deixou extremamente feliz, pois tive a prova de que consigo entender o que as pessoas falam e consigo também me comunicar relativamente bem.
Saí do meu quarto aos gritos e pulava feito uma doida... meus pais se aproximaram e eu não conseguia explicar o que estava acontecendo. Até agora não sei explicar o que senti e continuei tremula por uns 30 minutos. hahahahahahah



Liguei urgentemente na Experimento para falar com minha amiga Karla... contei tudo pra ela e ela me disse:
_Você está online e passou no ITEP.
Aí que eu acabei de ter um troço... e ela falou muito naturalmente e eu toda esbaforida.
Enfim... em um mesmo dia recebi a ligação da APIA, soube a nota do meu ITEP e que estava ONLINE!!! \o/
É muito sentimento pra uma pessoa só!!!
Agora espero conseguir uma família maravilhosa, e entrego todas as minhas vontades nas mãos de Deus.

"Confio e espero em Ti, meu Senhor, sou sua serva. Faça o melhor na minha vida. Minha Nossa Senhora, minha mãezinha querida, cuide do meu coração e passe na frente de todas as coisas. AMÉM."

Kisses


Um comentário:

  1. Ah! Minha querida, eu tinha certeza que ia dar tudo certo, voce é muito inteligente, e não tinha dúvidas, parabéns, voce vai conseguir tudo o que planeja pra sua vida, voce é abençoada, meu amor.
    O sapinho aí em cima tá igualzinho voce na hora que desligou o telefone, sua doida. Amo muito viu!
    Mamãe.

    ResponderExcluir