sexta-feira, 15 de março de 2013

#12 - 2nd Host Family

Nem sei como começar este post, pois estou um bocado ansiosa. Leia-se muito. Mas eu preciso desabafar.

Já tem outra família no perfil... sim, está tudo muito rápido. E quando eu vi que tinha novidade no meu perfil, fiquei estática na frente do pc... a primeira família esteve no dia 12/03 e a segunda no dia 13/03. Foi muito rápido e eu imaginava que demoraria muuuuiiiitooooooooo, comecei a trocar alguns e-mails, mas eu queria mais famílias pra poder ter certeza da minha escolha, acho que ainda é cedo para um match, além do mais, ainda tenho umas pendencias para resolver no Brasil antes de embarcar.
Adorei esta segunda família também, eles são uns fofos e demonstraram bastante interesse no meu perfil, foram muito sinceros e são lindos.
Meu coração vai a mil por hora e meu cérebro frita. Quero um match com uma família "perfeita" pra mim, que se encaixe no meu perfil, que se simpatize comigo e vice-versa.

Deus, está em suas mãos. Faça acontecer o melhor pra mim.

Acho que por hoje é só...

Kisses


Nenhum comentário:

Postar um comentário