sábado, 6 de abril de 2013

#15 - 1st Skype...

... a gente nunca esquece.

Pois muito beeem... hoje foi meu primeiro Skype, mas antes eu tenho que contar uma coisa estranha...

Combinamos o Skype na quinta feira, mas não marcamos a hora. Na sexta feira, entrei no meu perfil da APIA no fim da tarde e vi que a family não estava mais lááááá!!! Como assim??? Entrei em um leve desespero,não queria me descontrolar, a bagunça ficou só por dentro do peito mesmo. Não sabia o que fazer, liguei na experimento e falei com minha agente, ela me aconselhou mandar um e-mail pra hosta perguntando das kids e dizer que eu estava ansiosa para nosso Skype.

Minha situação ao não ver mais a family no meu perfil

Eis que a hosta responde meu e-mail e um alívio se apruma em meu peito... e aguardei ansiosa para o Skype.



Tive o bendito e temidinho Skype com a quarta família que entrou no meu perfil. Trocamos alguns e-mails e ela marcou um Skype. Tínhamos combinado às 4:00 (NY), mas a tarde ela me mandou um e-mail pedindo para ser as 5:00, pois ela estava atrasada. Respondi e disse que tudo bem.
Bom, estava colocando a blusa quando meu notebook começou a apitar, era ela me chamando!!! Senti meu coração chegar na boca. hahahah Sentei na frente do note e começamos a conversar, ela me fez algumas perguntas, principalmente referentes à minha experiencia com crianças menores, eu fiz algumas outras perguntas, ela falou umas coisas que eu não consegui acompanhar tudo, mas peguei a idéia central do que ela falava. Achei ela muito sincera, gostei bastante, mas não senti aquela paixão pela família como toda Au Pair fala... será que eu que sou muito fria?????

Não sei...

Eu vou esperando...

Kisses


Um comentário:

  1. Mor esse post ficou bem engraçado com as imagens, principalmente a do hause. fazer oq neh as vezes precisamos ser um pouco como ele, frios.
    to esperando vc chegar aqui em casa, bjos te amo

    ResponderExcluir