segunda-feira, 15 de abril de 2013

#19 - 6th Host Family

Estava eu toda linda de pijama no sofá com o love, lógico que sem abandonar o computador, era olhinho no e-mail a cada 3 minutos hahahahahhaha e eis que me aparece um e-mail "You have a host family interest in you". Voei pra página da APIA e tava lá a family... de MD, meio que broxei... ahhahahahha aí abri as fotos e o essay e eram dois adolescentes, isso mesmo, dois!!! Pirei só com isso. De repente percebi que a girl tem special needs. Não que eu me incomode com isso ou não queira, mas a menina é completamente dependente, ela não anda, não fala, não come sozinha, não toma banho sozinha... teria que dar banho, trocar fralda (de adolescente!?!?!?!??!?!?!??!)
Pois ééé...
Chorei absurdos, não sabia o que fazer... a Host Mom me mandou um e-mail e me pediu pra que fosse sincera. Chorei mais um monte, meu namorado e minha mãe conversaram muito comigo, uma amiga também deu uma boa força... e decidi responder o email.


Ainda assim fiquei triste, mas vai passar... espero...


Nenhum comentário:

Postar um comentário