quarta-feira, 17 de abril de 2013

#20 - Ligação da APIA

Hããmm??? Quê??? Como assim???

Estava eu toda toda assistindo Sessão da Tarde, "Sob a mesma Lua", filme fofo por sinal, quando de repente, eis que toca o telefone da minha house, pensei em não atender porque estava com preguiça, mas alguma coisa me puxou...

Meu ânimo para levantar do sofá

Vi que era um número estranhíssimo, mas pensei que fosse trote da cadeia macaca véia no assunto e disse:
_Alô!
E escutei do outro lado do telefone: _ Can I talk to Mila?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quase tive um treco e pensei: Jesus me segura!! Por quê esse ser está me ligando????????????
Aí ela perguntou se tem famílias no meu perfil. Eu disse que sim. Ela perguntou se estamos conversando. Eu respondi que sim e por e-mail e skype, mas que ainda não é certo o match. Ela me perguntou porque e eu falei que porque estamos conversando ainda, estou esperando uma decisão da host, que ela está viajando a trabalho entre hoje e amanhã e que me contatará na sexta.
She disse: Ok. Thank you, Mila.
Eu said? Thank you!
E desliguei.
Tudo isso aí em inglês!!! =O

E agora, José, porque essa ligação!?

Liguei na Experimento pra falar do ocorrido pra minha agente... contei tudo, tim tim por tim tim e ela me disse que pode ser porque tem entrado bastante família no meu perfil, pra saber porque ainda não tenho o match e blá blá blá.
Tá bom né, que seja só isso mesmo!!!

Bom, foi isso que aconteceu de maluco no meu dia... é isso que dá ser Au Pair! ;)

Xoxo

2 comentários:

  1. hahahaha
    que desespeeeerO!!

    Primeira vez no teu blog e estou te seguindo.

    aparece no meu tbm.
    bjaao e boa sorte ai com as familias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nayara!
      Que bom que vc apareceu por aqui, eu adoro seu blog e o sigo há um tempinho.
      Muito obrigada e tudo de bom pra vc aí!
      B*jOs

      Excluir