quarta-feira, 24 de abril de 2013

#21 - 7th and 8th Host Family

Hahahahhaha

Pois é minha gente, hoje eu tive que começar o post rindo.
Tudo bem com vocês?

Bom, hoje apareceu duas famílias no meu perfil, isso, duas, mas posso falar? Nenhuma vai prestar... =/
A primeira família do dia:
São da Virgínia (olha só meu sorrisããão =DDDD), tava muito bom pra ser verdade né!? A host mom é single o sorriso já ficou assim =), ela trabalha na força aérea =), duas kids, um boy de 5 years old e uma girl de 8 years old, but, she have a special needs =/, e ela é completamente dependente também (como a girl da outra family), banho, fralda, alimentação (por sonda) =(, carregar ela no colo de um cômodo para outro =(( e a mom disse que precisa da au pair TODOS os fds, TODOS??? Como assim, querida??? Isso mesmo que eu li??? Ah não, não dá, né benhê!!! Trocamos dois e-mails, e além de tudo ela é meio tchonguinha, porque eu falei pra ela que gostaria de saber mais sobre os cuidados que deveria ter com as crianças e especialmente com a girl. Ela respondeu, mas não falo nada do que eu queria. Ela disse: "Sure, Mila. Ask me any questions on your mind." Ãnnn??? Eu já tinha feito uma pergunta, né!?

A segunda family do dia:
Uma família de New Hampshire, single dad (tô farejando só os single kkkkkkkkkkk), cinco kids, isso mesmo, meu povo, 5 kids... acha?????? Já cai na risada. Daí continuei lendo o essay e o bendito não diz que podem receber visitas de veados selvagens e perus no quintal da casa deles. Eu sei que isso pode ser normal em algumas cidades do Sazunidos, mas soou como se isso fosse beeeem legal... hahahahahhahah... Continuei a leitura, daí ele disse que eles amam animais, portanto têm um cachorro até aí tudo bem, dois gatos já não ficou tudo bem, mas tudo bem e dois Sugar Gliders HÃÃÃMMM??? Ele disse que são Marsupiais da Austrália. TÁÁÁ! Acho que são ratos ou coisa do tipo (nem fui pesquisar muito). E como se isso não fosse o suficiente, ele disse que estão tentando colocar esses adoráveis no bolso para levarem para cama e tirarem uma sonequinha juntos. Acha que eu acordo as kids com um bicho desse junto!?!?!??!?! Mas neeeeeeem!!

Bom, acho que é isso... essas duas são cartas fora do baralho.

Seria cômico se não fosse trágico! ;)

Um beijo e dois queijos pros ratos
=**

2 comentários:

  1. Li seus últimos posts sobre as host families, e não consigo parar de rir com esse último! haha Sugar Gliders são aqueles "ratinhos" que "voam". Já viu? Quando eles saltam de algum lugar, existe uma membrana entre as patas deles que se abrem como se fosse um pára-quedas! hahaha Esses Americanos têm um quê com bicho estranho. Aqui em casa a menina do meio tem um Bearded Dragon (lagarto) que, é claro, quem toma conta sou eu. Confesso que é meio bizarro, mas né.. Bem vinda ao mundo de Au Pair! :P
    E boa sorte na sua escolha da família! ;)
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que horror, Aline!!! Rato já é nojento, com "asas" então... Deus é mais!!! Eu viveria fugindo desses bichos. hahahahNunca vi um, ainda, mas tô com medo de correr esse risco. Muuuito obrigada por me desejar sorte, tô precisando! ;) B*jOs

      Excluir