segunda-feira, 8 de abril de 2013

#16 - Presentes e Comprinhas 1

Hi dear!!

Hoje eu quero mostrar algumas coisinhas fofas e úteis para minha viagem. Algumas eu ganhei e outras eu comprei.

Este caderno e esta agenda eu ganhei de aniversário dos meus padrinhos, são forrados com tecido, muito delicados. O caderno é normal, com folhas pautadas e uma pagina de adesivos. A agenda tem adesivos, calendário, aniversários, uma planilha de recebimento$ e gasto$ por mês, anotações, telefones e etc...
Quando eu ganhei, minha madrinha me disse que ela queria me dar algo que eu levasse e lembrasse dela. Achei isso lindo. =D E amei o presente, será muuuuito útil na minha viagem.

Agenda e Caderno


Quem nunca se viu perdida ao arrumar as malas? Quem nunca chegou ao seu destino e percebeu que as coisas mais importantes foram esquecidas em casa? Pois muito bem... Seus problemas acabaram. rs*
Este é um bloco da Joy Paper com uma lista dos itens mais importantes para levar na mala. De um lado da folha tem idéias de roupas (shorts, calça, saia, blusa, vestido, casaco) e do outro lado há alguns segmentos ( íntimo, pijama, fitness, higiene pessoal, eletrônicos...). 
Achei muito útil e vou levar ele embora comigo, afinal eu quero viajar um pouco por lá também, né! ;) E sem deixar nada para trás.

Bloco Let's Pack, Girl!


Este é um caderninho de viagens, também da Joy Paper. Além de você poder usá-lo como um diário de suas viagens, ele também anota os pontos turísticos, lugares que pretende visitar e porquê com uma agenda para organizar o cronograma da viagem, podendo escrever quem foi sua companhia de viagem e o hotel. Além de ser muito chiquinho, é pequeno e cabe na bolsa.

Caderno de viagem


 Esta mochila ganhei do meu namorado, na verdade eu pedi pra ele de aniversário. Ela é muito linda e cabe bastante coisa. Na verdade quando eu comprei, tinha decidido que não levaria meu notebook, mas eu estou sem celular e decidi levar o notebook e comprar um iPhone lá nos EUA. Percebi que meu note não cabe nela, mas vou comprar um case bonitinho e levar ele na mala de mão. Portanto, dentro dela vão os meus documentos, papeladas necessárias, carteira, câmera e zás...

Mochila Linda

Ah! Até agora a hosta não me mandou nem um e-mailzinho sequer. Tô tensa, e vou esperando...

Por hoje é só...
Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário