sexta-feira, 12 de abril de 2013

#18 - 2nd Skype

...but the first of another family.

Hi guys! How are you?

É só comigo que acontece isso de ficar falando inglês depois de um skype?
hahahahha

Bom, lembram que a família de NY tinha marcado horário no skype comigo, mas sumiu do meu perfil antes mesmo do skype acontecer? Pois muito bem, depois dele, a family sumiu forever da minha vida. Dois dias depois entrou outra family no meu perfil e mandou um email. Resolvi mandar um email pra tal family de NY, mas nem sinal de fumaça ela me mandou. Bom, esqueci deles, não era pra ser, mas valeu a experiencia do skype, pois pude perceber que não perguntei NADA por medo de bombardeá-la, mas acho que foi justamente aí que eu pequei.
Essa outra family que entrou no meu perfil é de NJ, tem duas kids liiiindas, mas ainda são babys, a mãe trabalha em house (desespero) e as kids tem alergia a certos tipos de alimentos (desespero maior ainda). Decidi que mesmo assim manteria o contato com ela, mesmo achando vááários pontos negativos... Fizemos um skype ontem e a host mom foi um amor, uma simpatia só e FALOU DEVAGAR SEM QUE EU PEDISSE!!! \o/ Ela me fez algumas perguntas, falou bastante sobre o lugar que ela mora e respondeu algumas outras perguntas que eu fiz para ela. Logo que desligamos o skype, nem 5 minutos depois, a fofa me mandou um email agradecendo por eu ter conversado com ela, me mandando o contato da atual Au Pair dela e me pedido para não hesitar em fazer qualquer pergunta à ela.
Depois disso, fiquei moída por dentro... que fofa que ela foi. Mandei um email pra Au Pair hoje e aguardo ansiosamente por uma resposta.

Acho que por hoje é só.

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário