quinta-feira, 2 de maio de 2013

#22 - 9th Host Family e Ligação da APIA

Hi people!

Estou de mudança, uma bagunça total e anteontem fiquei o dia todo sem internet. Fui na casa do meu namorado a noite e entrei no meu email. Tinha uma family no meu perfil. Corri pra ver. Até que gostei, eles moram na zona rural no estado de NJ, um kido só, carro disponível e blá blá blá. No essay, eles falam que o lugar é lindo, tem plantação por lá, haras (curti), daí ela vem falar que de noite é possível escutar os sons dos grilos e sapos. kkkkkkkkkkkkkkkk Só os doido.
Bom, eles não me mandaram email, mas eu decidi mandar um. Hoje acordei, entrei no meu email e nenhuma novidade, aí entrei no meu perfil e não tinha mais family nenhuma lá. RÁ! Ou seja, essa family já me descartou. E isso significa que ainda sou órfã. Arrããm, vamos rir para não chorar.

Tá foda!

Como se isso fosse pouco pra minha cabeça, recebi uma (OUTRA) ligação da APIA. Como assim, povo?? Pq isso comigo?? Eu tô ficando com medo. Juro!! Não entendo pq disso. Que pressão desnecessária. Meu psicológico não vai aguentar não. Eu quero uma family bacana, só isso. Não quero ligações da APIA. Difícil entender isso??? Tô tensa.

Bola pra frente e muuuita paciência.

Hoje não quero mandar B*jO
Xau

2 comentários:

  1. Mas pq a Apia tah te ligando?
    Não entendi ainda... :/
    bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não sei... rs*
      Tem um grupo de meninas da APIA e fui lá perguntar se mais alguém recebe essas ligações. Entre uma meia duzia de meninas isso acontece. A primeira vez que recebi, foi quando fiquei ON, já sabia que isso podia acontecer, liguei pra minha agente e ela disse que eu estava ON, nota do Itep e bla bla bla. Aí na segunda vez, liguei de novo pra ela, ela me disse pq tinha bastante famílias entrando no meu perfil e eles querem saber se estou gostando das familias... Mas não sei te dar certeza de nada... =/

      Excluir