segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ai ai

Ai ai!! Hoje eu não venho aqui para falar sobre a minha saga Au Pairiana. Eu venho para falar um pouco de mim, do que estou sentindo. A verdade é que na verdade eu não sei muito bem o que estou sentindo, mas acho que percebi que certos assuntos não devem ser falados sempre que se quer, mas já que a ferida foi cutucada... vamos lá!Eu acho também que tenho certeza que a pessoa que era uma das que eu mais sentia carinho, me decepcionou profundamente, a ponto de me fazer achar que não estou mais bonita e que todas as fichas que apostei num futuro feliz, foi por eu ser uma idiota. Estou profundamente magoada, pois esta mesma pessoa foi a que mais me decepcionou até hoje, feriu meu ego, meu orgulho e de certa forma me fez acreditar que eu não merecesse respeito de ninguém, pois ela permitiu que sambassem no meu coração e de salto agulha. Acontece que agora não há mais o que ser feito, só esperar... e quando me lembro de tudo que vivemos, machuca, dói até a minha alma e meu coração perde totalmente a força e começa a bater descompassadamente e sinto que muitas vezes ele quer parar de bater.Mas como disse-me meu sábio pai certa vez: "Não há mal que sempre dure, nem felicidade que seja eterna". E eu recebi um convite de uma grande amiga, uma amiga que tenho como irmã que Deus me deu a chance de escolher... essa amiga já fazia esse convite há anos e eu sempre recusava por um motivo ou outro... este ano eu decidi aceitar e ir até o fim, ultrapassar qualquer barreira e enfrentar qualquer empecilho. Este convite era: participar do EJC (Encontro de Jovens com Cristo). Sim, eu sou católica e minha família também. Somos felizes assim. Meus pais e meu irmão não são praticantes, e eu também não era. Sempre tivemos muta fé, meu pai devoto de Nossa Senhora Aparecida, minha mãe de Nossa Senhora das Graças, meu irmão de nenhum Santo (nem sei se ele conhece, pois é o mais distante e ao mesmo tempo o que mais precisa), e eu de Nossa Senhora das Graças também. Não por causa da minha mãe, mas porque eu frequento o Santuário das Sete Capelas aqui na minha cidade e a Capela em que são rezadas as Missas, é exatamente a Capela de Nossa Senhora das Graças. Enfim... O VII EJC só me fez bem, só me fez refletir muito melhor sobre todos os meus atos e problemas, me fez perceber que sempre tive fé, mas que minha fé sempre foi e será pequena, me fez amar meu próximo, me fez aceitar certas coisas que antes eu não aceitava e principalmente me fez perceber que sou pessoa ímpar e que posso ser a diferença na vida de alguém, alguém que me ame, que me aceite, que me queira, que me defenda, que me proteja, que sinta orgulho e que NUNCA se arrependa, em qualquer relação (amizade, namoro, familiar...). Eu aprendi a gostar de mim e a perceber melhor todos os meus defeitos que não são poucos e minhas qualidades que podem ser infinitas.Apesar de todos os pesares, de todas as decepções e batalhas, eu me sinto e sei que sou uma vitoriosa, que sou bonita, que sou feliz, que sou amada e que tenho muuuuito amor pra dar.E quero deixar bem claro aqui, que agradeço imensamente essa minha amiga-irmã. Pessoa linda, por dentro e por fora. Uma amiga que me faz sentir muito orgulho e lisonjeada. Agradeço a ela todas as palavras carinhosas e duras também, às horas dedicadas, ao abraço amigo e apertado, ao carinho, ao colo, às lágrimas derramadas em parceria, aos papos dos mais inúteis aos mais construtivos...Amiga, muito obrigada por todos esses anos e principalmente pela insistência no convite. rs* Você foi a pessoa escolhida por Deus para entrar na minha vida e me trazer mais felicidade. Você é a sementinha plantada no meu jardim para caminharmos com Deus e sermos mais fortes.Chegando ao final do post, acho que desviei um pouco o caminho, mas eu fui escrevendo o que sentia nescessidade, e embora a dor seja muito grande, a felicidade por me sentir importante na vida de algumas pessoas, me fez mudar esse caminho e espero que seja assim sempre, pois eu não quero que as pessoas estejam ao meu lado por medo de se libertarem do que já foi bom, eu quero é sorrisos, eu quero é doação, eu quero é muito amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário