segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

#5 - Faculdade, Inglês e Afins

Parece que essa etapa da minha vida não tem fim...
Só eu sei o quanto foi difícil essa caminhada, muitos contratempos, muitos obstáculos... Fase complicada da minha vida que me fez pensar em desistir por inumeras vezes, mas graças a Deus está na reta final.

Entreguei meu TCC dia 26 de outubro. Sim, as noites mal dormidas já acabaram. hahah Estou terminando o Power Point e o Plano de Aula pra minha apresentação, que provavelmente será no dia 27 de novembro, só estou aguardando confirmação da minha Prof. Orientadora.

Ah! E estou terminando também as benditas fichas do Estágio para entregar dia 08. =D
Juro que queria pular esta parte, mas não tem jeito. E digo mais, assim que isso acabar, irei bebemorar, festejar, soltal fogos e virar cambalhotas na ruuuaaa. hahahah \o/ É muita felicidade pra uma pessoa só, preciso partilhá-la.

Eu quero que esta fase termine logo para eu poder terminar de preencher o meu Application e ir às escolas que estagiei para preencher a Referência antes que as escolas entrem em férias e acabe ficando para o ano que vem, eu não quero isso, pois pretendo na minha cabecinha embarcar em março/abril.

Agora, no dia 12 (segunda-feira), é dia de ir à Delegacia Federal tirar o passaporte! o/ Ebaaaa... será mais uma etapa concluída a mais simples de todas rs*. E em dezembro farei o ITEP... aiiin que medo.

Meu Curso de Inglês está bem, no fim desse semestre termino o Basic II. Eu tinha pensado em fazer o Inter I em janeiro (Intensivo), mas fui ver o valor, que por sinal é bem salgado e tô quase desistindo dele. =/ Vou ver em alguma outra escola, ou até mesmo aulas particulares. Espero encontrar bons preços e avançar bastante o meu inglês pra viajar um pouco mais segura.


... E VAMO QUE VAMO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário