terça-feira, 11 de dezembro de 2012

#1 - Again... por justa e boa causa.

Muuuiito bem, minha gente!A partir de agora meu blog será dedicado a uma nova aventura de minha vida.Muiiiitas coisas me aconteceram nesses últimos tempos, muito stress, muitas decisões, escolhas, decepções... enfim, tive problemas como todo mundo. A princípio achei que não fosse conseguir, que não sairia do abismo, mas cá estou. E nesse meio tempo decidi ser Au Pair. Sim, decidi ser babá in the USA!!
Uma decisão dolorosa, pois sou muuuuiiito apegada a minha família e a Mel, minha podlle linda, amo minhas amigas e tem tbm aquela coisa de deixar o namorado... aí vem a dúvida: Será que conseguiremos??Mas é uma oportunidade única, hj eu posso, mas amanhã eu posso não poder. Sigo em frente na minha decisão. Sei que meus pais, meu irmão, minha dog, minhas amigas estarão aqui quando eu voltar e meu namorado, se realmente me amar, tbm estará, e se não estiver, apesar dos pesares, terei dentro de mim a doçura que foi o tempo permitido para nos amarmos. É, já deu pra ver que o namoro está na corda bamba neh!? Mas não por este motivo, são por outros... o buraco é beeeemmmm mais embaixo e não vale a pena registrar com todas as palavras aqui, já que a minha intenção com esse blog é de registrar coisas que valerão a pena lembrar e relembrar. Como estou no começo do processo, ainda não sei tudo, mas estou aprendendo, aliás aprendo muita coisa também no grupo das au-pairs no facebook. Então se alguém tiver alguma dúvida que eu não possa responder, por favor, entrem nesse grupo, tenho certeza que lá irão te responder corretamente, mas no que eu puder ajudar, eu ajudo. Ok?

Sejam bem vinda(o)s e espero que gostem do meu blog. ;)XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário