quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

#3 - A pessoa mais importante da minha vida

E aí, girls, como vão as coisas?

Não posso deixar de registrar aqui a força enorme que minha mãezinha está me dando, me acompanhou nas duas agências, até no dia em que fechei com a Experimento. Ela fuça váááários blogs de brasileiros nos EUA, tá aprendendo um monte de coisa pra me ajudar... quer fazer aulinhas de inglês pra quando for me visitar... enfim, ela é a melhor mãe do mundo!!! Sem contar que ela me disse que nem está pensando em ficar longe de mim, e não sabe como vai ficar depois que eu for embora. 

Aiiiii que vontade de chorar que dá as vezes. Mas eu sei que vou conseguir td oq quero. Tô consciente de td, nada de ilusão, de que td lá é melhor que aqui... vou pra crescer como pessoa, conquistar minha independência, pois sou muuuito dependende dos meus pais, principalmente da minha mãe, aprender a me virar em outros lugares, com outra língua que não a minha, aprender várias culturas, fazer amizades, conhecer lugares e principalmente estudar.
Mãe, vai dar tudo certo. Muito obrigada por tudo. Eu te amo muito!! ♥ 






=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário