terça-feira, 13 de agosto de 2013

#25 - I GOT MY VISA!!

Até o momento que cheguei no consulado, ficava na minha cabeça:

"Quem tem medo do lobo mal, lobo mal, lobo mal?
Quem tem medo do lobo mal, lobo mal, lobo mal?" ♪ 

Depois comecei a rezar e a falar em pensamento respostas para possíveis perguntas.

Pois muito beeem... chegou a minha vez!
Caí na cabine de uma consul muito bonitinha com voz de japinha, mas não era japinha!

C:Boa Tarde, tudo bem?

EU:Boa tarde, tudo bem e vc?

C: Vc vai ser Au Pair?

EU: Sim!

C: Vc tem algum parente nos EUA?

EU: Não!

C: Vc fala um pouco de inglês? (DETALHE PARA O POUCO)

EU: Yes! (FOI AUTOMÁTICO)

C: Vc pode me falar um pouco sobre a sua host family?

EU: My host father is..., my host mother is... and they have a baby girl and she will be 2 years old when I start to care her.

C: Ela mal deixou eu acabar o "HER" e já disse OK! Digitou um pouco e..........
Visto aprovado (cheia de sotaque)

EU: Obrigada! 

C: Vc vai precisar desses papéis (me devolvendo o DS e bla bla bla)

Não fiquei nem 5 min. na cabine! Estudei trocentas mil perguntas e ela não me perguntou exatamente nadaaaa!! 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AtoB Transfer specializes in a taxi service pickup from and to the airport
    . A taxi transfer with AtoB is more than just a taxi ride. You are treated like a special guest or a good old friend as our number one priority is total customer satisfaction. We create a unique taxi experience.

    ResponderExcluir