quarta-feira, 12 de junho de 2013

#24 - Quando a gente resolve aparecer...

... a gente tem a sensação de que deixou tanta coisa por dizer. Eu gosto de registar tudo que acontece nessa minha saga...

Sumi?
Magina, quê isso! rs*

Sumi sim, mas tô de volta! Aliás é sempre assim...

Durante esse tempão de sumiço, pensei por diversas vezes vir aqui contar algo ou simplesmente desabafar, mas eu não vim, e eu não vim porque eu estava triste, irritada, chata. Sim, chata! E chata porque eu achava que estava dando tudo errado, e que só pra mim estava dando tudo errado. E eu não gosto de me sentir assim. Decidi por não aparecer porque ninguém gosta de gente assim, pessimista, e embora algumas pessoas que me conhecem (bem) digam que sou sim uma pessoa pessimista, eu continuo tentando não ser. O motivo pra todo esse sentimento estranho era que eu não tinha host family, eu ainda não tenho, mas eu estou feliz. Eu sinceramente não sei até quando durará essa felicidade, mas estou conversando com uma family que estou megamente IN LOVE, ainda tô na fase de conhecimento, fizemos um skype, trocamos alguns emails, mas tô com um sentimento de que pode dar certo desta vez. E eu quero que dê.

Sigo esperando...
Xo Xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário